Agora é a hora das principais agências de publicidade de São Paulo concorrerem a um happy hour promovido pela GloboNews dentro de suas sedes. De 5 a 12 de maio, 33 agências pré-selecionadas poderão participar de um quiz online sobre as coberturas e reportagens que mais marcaram a história do jornalismo brasileiro e da GloboNews nos últimos 18 anos. Quem obtiver a maior participação e pontuar mais levará como prêmio um verdadeiro boteco.
A equipe de mídia de cada agência será a responsável por recrutar os funcionários para responderem às questões no hotsite do ‘Boteco GloboNews’. São dez perguntas que podem ser respondidas rapidamente. Para os vencedores, o canal monta, dentro da agência, um verdadeiro boteco com direito a garçom, comidinhas e bebidas para a animação no fim do dia. Tudo é personalizado desde as bolachas de chope às latas de energético e geladeiras.
Master Roma Waiteman e WMcCann foram as agências vencedoras em Brasília e Rio de Janeiro respectivamente. A UP line é a agência responsável pelo desenvolvimento da ação para ‘GloboNews’.
<< Notícias anteriores